Faixa de pedestre...

Vindo do serviço para casa hoje, ainda à pouco, junto com a minha mãe, nós duas quase fomos atropeladas em cima da faixa de pedestres, e quando eu digo quase é porque faltou pouco mesmo.
Então eis q surge a dúvida na minha cabeça.... "PORQUE DIABOS É TÃO DIFÍCIL PARA OS MOTORISTAS RESPEITAR A FAIXA DE PEDESTRES???"
Será que é tão complicado olhar e ver que tem pessoas atravessando a rua e então dar uma paradinha? Ou será que por estarem dentro de seus carros ele se acham mais poderosos do que os reles mortais, como eu, q andam a pé? Sinceramente não consigo entender, e não encontro a resposta!
O mundo está todo virado mesmo... ao invés do carro parar p/ o pedestre passar é o pedestre que tem que parar para o carro passar, porque se não parar o motorista passa em cima da gente e ainda chinga, com coisa que nós é que estava- mos errados!
Eu fico P*** da vida com isso, tenho vontade de me deixar ser atropelada um dia bem em cima de uma faixa de pedestres, não algo sério lógioco mas uma pancadinha de leve, mas eu iria fazer uma cena drámatica digna de OSCAR... me jogaria no chão, fingiria um desmaio e só sairia do chão com o pessoal do RESGATE me carregando. Depois no hospital eu iria fazer valer todos os meu direitos e ainda diria estar com muita dor na cabeça só pro babaca ter q me pagar uma tomografia... E tbm vou querer receber aquele tal do seguro obrigatório! =D

E ai alguém tema alguma explicação aceitável de "Porque é tão dificil respeitar a faixa de pedestres?"

Os sentimentos são MEUS!

Eu definitivamente não sou obrigada a ficar vendo as pessoas julgarem os meus sentimentos p/ com os outros e dizer que eu não sou real, ou que o que eu sinto não é real só porque eu nunca vi a pessoas ou não convivo com ela para saber de seus altos e baixo! Só eu sei o que eu sinto e ninguém tem o direto de julgar. Sei do tamanho dos meu sentimentos. E sei que ninguém fora do meu circulo de amizade virtual é capaz de entender o tamanho do que eu sinto por algumas pessoas...
Tentar medir ou compreender os meu sentimentos eu até entendo, agora julga-los já é demais. Eu amo, protejo, cuido e me preocupo, com todas as minha forças, a familia linda que eu construí através do Twitter.São pessoas q entraram na minha vida através de interesses em comum, e nos fez ficar cada dia mais próximas, assim como amigos reais!
Então vocês podem me perguntar: "Como você pode amar alguém que nem conhece pessoalmente, que você nunca viu na vida?!"
RESPOSTA: As vezes as pessoas de longe nos conhece melhor do que as pessoas de perto, e conseguem saber como estamos só de ler uma simples frase que escrevemos, isso se chama sintonia. Sintonia essa que por algum motivo existe e que com o tempo foi se transformando em amor, um amor tão verdadeiro que simples palavras escritas podem melhorar, e até salvar seu dia... um abraço virtual pode ser muito mais revigorante e real do que um abraço que lhe é dado pessoalmente mas que não vem com aquela energia que precisamos!
♪ quem foi que disse que pra ta junto precisa estar perto? Basta estar do lado de dentro..." ♪

Para algumas coisas não tem explicação , elas simplesmente acontecem... e minhas amizades virtuais é uma dessas coisas sem explicação que simplesmente aconteceram e que é LINDOOOOOOOOOO!


PS.: Parabéns pra quem conseguiu me tirar do sério hoje ao duvidar dos meu sentimentos... vc me inspirou a escrever!

AVISO: NUNCA DUVIDE DOS SENTIMENTOS DAS PESSOAS, ISSO É COMO MEXER EM UM NINHO DE COBRA! OU BRINCAR COM FOGO! E QUEM BRINCA COM FOGO ACABA SE QUEIMANDO!