Faixa de pedestre...

Vindo do serviço para casa hoje, ainda à pouco, junto com a minha mãe, nós duas quase fomos atropeladas em cima da faixa de pedestres, e quando eu digo quase é porque faltou pouco mesmo.
Então eis q surge a dúvida na minha cabeça.... "PORQUE DIABOS É TÃO DIFÍCIL PARA OS MOTORISTAS RESPEITAR A FAIXA DE PEDESTRES???"
Será que é tão complicado olhar e ver que tem pessoas atravessando a rua e então dar uma paradinha? Ou será que por estarem dentro de seus carros ele se acham mais poderosos do que os reles mortais, como eu, q andam a pé? Sinceramente não consigo entender, e não encontro a resposta!
O mundo está todo virado mesmo... ao invés do carro parar p/ o pedestre passar é o pedestre que tem que parar para o carro passar, porque se não parar o motorista passa em cima da gente e ainda chinga, com coisa que nós é que estava- mos errados!
Eu fico P*** da vida com isso, tenho vontade de me deixar ser atropelada um dia bem em cima de uma faixa de pedestres, não algo sério lógioco mas uma pancadinha de leve, mas eu iria fazer uma cena drámatica digna de OSCAR... me jogaria no chão, fingiria um desmaio e só sairia do chão com o pessoal do RESGATE me carregando. Depois no hospital eu iria fazer valer todos os meu direitos e ainda diria estar com muita dor na cabeça só pro babaca ter q me pagar uma tomografia... E tbm vou querer receber aquele tal do seguro obrigatório! =D

E ai alguém tema alguma explicação aceitável de "Porque é tão dificil respeitar a faixa de pedestres?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário